quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SmartKid´s Issuu Diigo ...

Conhece o SmartKid´s? Issuu? Diigo? Zoho? Gradefix?

Vamos falar um pouco deles?

Divirtam-se.

  • Smart Kids – Nesse site você encontra atividades para todas as disciplinas dos anos iniciais e vários jogos educativos como cruzadinhas, desenhos para colorir, caça-palavras e muito mais.Smart Kids é um site educativo com diversos recursos.
  • Atividades Educativas – O site possui várias atividades educativas para crianças e adolescentes. Aproxima-se de uma enciclopédia interativa, abordando assuntos para diferentes idades, inclusive temas relacionados à educação especial. Crianças a partir de 9 anos podem utilizar o site.
  • Cocoricó – O site da série Cocoricó, da TV Cultura, é simples, colorido e educativo. Oferece jogos, pinturas para colorir, quebra-cabeças, entre outras atividades. A linguagem é simples e clara, o que o torna ideal para crianças entre 5 e 8 anos.
  • Só Matemática  – São mais de 3.000 páginas de conteúdo, onde você irá aprender Matemática de maneira descontraída, tanto na teoria como na prática. Tem materiais para ensino fundamental, médio e superior, provas online, softwares matemáticos, jogos, curiosidades, histórias efóruns de discussão.
  • Só Geografia - Site exclusivo sobre Geografia do Brasil, com mapas para colorir, curiosidades, jogos, bandeiras, hinos, exercícios, provas online e diversas outras atividades relacionadas a disciplina.
  • Portal Positivo - Neste site há inúmeras atividades em todas as disciplinas. Há um conteúdo multimídia na qual o aluno pode fazer pesquisa on line e testes e moldes e exemplos de atividades tanto para a Educação Infantil quanto para os anos iniciais.
 Fonte: http://gfsolucoes.net/web-2-0-relacao-de-sites-para-uso-educativo/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar informações, comentários e links.
Mas seja gentil. :)